Cirurgia Íntima
Segurança, técnica avançada e cuidado personalizado para o seu bem-estar
Há muito tabu neste tema! Talvez você tenha chegado neste texto depois de muito ouvir que a estética íntima é uma grande bobagem. Mas só quem sente desconforto para ter relação sexual, para se olhar no espelho ou até mesmo dor ao usar roupas mais justas sabe o que está passando.
Meu objetivo ao falar de estética íntima não é te convencer a seguir a um padrão "X" ou "Y" até porque este padrão não existe. A vulva normal assume os mais diversos aspectos e temos que saber respeitar a anatomia de cada mulher. Assimetrias são normais!
Tecnologia avançada para sua segurança
Porém, em casos em que o desconforto leva a procura pela cirurgia, prezo pela segurança e pela melhor técnica e tecnologia para os atendimentos das minhas pacientes.
Foi através do laser de CO2 que me redescobri nas cirurgias íntimas. Com o bisturi convencional sempre achei a cirurgia íntima de difícil pós-operatório com muito edema, maior risco de abertura de pontos e recuperação demorada.
O laser de CO2 por fazer um corte muito mais delicado e com menor dano térmico permite que possamos entregar um pós-operatório com muito menos complicações.
⚡ Tecnologia avançada: O laser de CO2 proporciona maior precisão, menor trauma tecidual e recuperação mais rápida e confortável.
E como funciona o pós-operatório?
Claro, como toda cirurgia podemos ter as complicações, as mais comuns são edema, equimoses e aberturas de pontos, mas com bom acompanhamento pós-operatório, uso de LED vermelho e cremes cicatrizantes a maioria das pacientes se recupera totalmente em poucos dias.
Em geral, é um pós-operatório que costuma ser tolerado com muita leveza pelas pacientes.
Quero fazer uma cirurgia íntima, e agora?
Agora é hora de agendar a sua consulta, para que detalhes sobre a sua cirurgia sejam avaliados. Os valores, o tempo exato de afastamento do trabalho, os riscos e benefícios e todos os outros detalhes serão discutidos em consulta.
Vamos conversar sobre as suas expectativas que precisam estar alinhadas com as suas características fisiológicas. Sobre os seus reais motivos para querer a cirurgia.
Importante considerar
- Pacientes que sempre se sentiram bem com o seu corpo, mas passaram a desejar cirurgia depois de um comentário de um parceiro ou parceira, devem ser desaconselhadas a operar
- A cirurgia deve ser um ato muito bem pensado e avaliado para que não haja insegurança e arrependimento
👉 Está sofrendo com este assunto? Agende a sua consulta e vamos conversar. Este pode ser o primeiro passo para aliviarmos as suas angústias.
Vamos juntas encontrar o melhor caminho para o seu bem-estar.
Agendar Consulta